FacebookPixel

Verão - 3 programas para fazer em família

A nossa casa é o melhor lugar do mundo, mas o verão, estação dos dias quentes e longos e época de férias por excelência, convida a passar mais tempo fora.
15 jun 2022 min de leitura
Mesmo que ainda não esteja de férias, aproveite o fim de semana para fugir à rotina, passear, espairecer, explorar lugares desconhecidos e viver novas experiências.

Com tantos locais históricos, praias paradisíacas e coisas a acontecer na nossa cidade e nos arredores, não há razão para ficar em casa. Pegue nos miúdos e venha daí!

Preparámos 3 programas inesquecíveis para fazer em família.

PRAIA FLUVIAL DA LOMBA

Verão é sinónimo de praia, pegue no carro e faça-se à estrada. A Praia Fluvial da Lomba fica na margem esquerda do rio Douro, a 40 quilómetros do Porto.
A paisagem é deslumbrante e as águas tranquilas e amenas convidam a mergulhar. Não se esqueça da geladeira, o parque de merendas é perfeito para fazer um piquenique com os miúdos.

SISTELO & ECOVIA DO VEZ

Chamam-lhe Tibete português e a visita é obrigatória!
Por isso, reserve um dia para explorar o Sistelo, uma aldeia histórica repleta de tesouros endógenos, monumentos e construções graníticas, localizada junto à nascente do rio Vez, no Parque Nacional da Peneda Gerês, e a verdejante Ecovia do Vez.

MAGICAL GARDEN

magia regressou ao Jardim Botânico do Porto, a antiga propriedade da família de Sophia de Mello Breyner.
Não perca a oportunidade de assistir a um espetáculo noturno repleto de luz cor, inspirado nos livros de Lewis Carroll — Alice no País das Maravilhas e Alice do Outro Lado do Espelho.
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.