FacebookPixel

Poltrona - conforto e elegância

Chegou a altura do ano em que já só pensamos em desacelerar, relaxar e dedicar mais tempo às nossas atividades preferidas, como ler ou ouvir música.
20 jul 2022 min de leitura
Ora, não há nada melhor do que ter um canto nosso para o fazer e não há nada como mobilar e decorar com peças confortáveis e elegantes.

Por isso, a POLTRONA é a peça que precisa mesmo de incluir no seu canto, quer seja na sala ou no quarto, pois combina utilidade e charme.
Além disso, se escolher as cores certas, acrescenta luminosidade ao espaço e escusa de se preocupar em "casar" o padrão e os materiais da poltrona com o sofá.

As cores fortes trazem vivacidade à divisão da casa onde a poltrona estiver e transformam-na na alma do espaço. Se quiser criar um ambiente mais acolhedor e relaxante dê preferência aos tons neutros.

Quanto à obrigatoriedade de trajar a poltrona e o sofá com o mesmo padrão e textura, essa perdeu-se com o tempo. Atualmente, a poltrona tem vida própria, não precisa de combinar com outros elementos decorativos e consegue unir decorações de naturezas distintas.

Dê-lhe o espaço que merece!
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.