FacebookPixel
Geral

Já usa paletes como mobília?

Mobilar uma casa é sempre um investimento. Mas já pensou em poupar usando paletes para criar móveis versáteis e modernos? Veja as nossas sugestões.
07 jun 2021 min de leitura
Mobilar uma casa é sempre um investimento. Mas já pensou em poupar usando paletes para criar móveis versáteis e modernos? Veja as nossas sugestões:

1 – Cama – Se gosta de camas mais baixas, esta é uma excelente opção. Monte as paletes para que fiquem ligeiramente maiores que o colchão e pode ainda colocar paletes a fazer de cabeceira da cama e criar duas pequenas mesas de cabeceira com paletes cortadas.

2 – Sofá – Meça o espaço para saber quantas paletes precisa, monte e segure bem as paletes umas às outras (assento e costas) e acrescente almofadas para ter o conforto de um sofá.

3 – Mobiliário de exterior – À semelhança do sofá, pode criar cadeiras e sofás para o exterior da sua casa. Além disso, também pode criar uma mesa de apoio. Além de serem resistentes, ficam bem em qualquer jardim ou terraço.

4 – Secretária – Com o cada vez mais frequente teletrabalho, criar uma secretária para ter em casa consoante o espaço que tem disponível é a melhor opção. Use uma palete para fazer o tampo, coloque um vidro por cima e escolha pernas resistentes.

5 – Móvel de TV – Ao colocar paletes na parede, pode criar um suporte diferente para a televisão e ainda ter espaço para pequenas prateleiras. Certifique-se de que está tudo bem preso, para não haver acidentes.
 
Geral
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.