FacebookPixel

Papel de parede – sim ou não?

Cada vez mais pessoas usam papel de parede para decorar a casa, graças às muitas vantagens desta estratégia de decoração.
21 jul 2021 min de leitura
O papel de parede está de volta? Parece que sim!

Cada vez mais pessoas usam papel de parede para decorar a casa, graças às muitas vantagens desta estratégia de decoração.

O papel de parede pode ajudar a transformar um espaço, tanto dando-lhe uma vida nova, como fazendo com que pareça maior, mais claro, mais aconchegante ou mais luxuoso.

Além disso, é muito prático e rápido. Só tem de comprar o design pretendido, que normalmente já vem com a cola incluída, e aplicar onde quiser.

Outra vantagem é a limpeza – muitos tipos de papel de parede podem (e devem) ser limpos apenas com um pano húmido.

Por fim, é uma solução barata, podendo ser mais vantajosa que uma pintura ou que colocação de elementos, como madeira ou azulejos.

Dê asas à sua imaginação e faça paredes de destaque, perca-se nos variadíssimos padrões e arrisque nos locais. Por que não colocar papel em varandas ou escadas, ou até mesmo no teto?

 
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
  • Já usa paletes como mobília? 07 jun 2021
    Geral
    Já usa paletes como mobília?
    Mobilar uma casa é sempre um investimento. Mas já pensou em poupar usando paletes para criar móveis versáteis e modernos? Veja as nossas sugestões.
  • NACIONAL 222 15 set 2022
    NACIONAL 222
    Dizem que a Nacional 222, a estrada que serpenteia no profundo vale do Douro, entre Vila Nova de Gaia e Vila Nova de Foz Côa, é a melhor estrada do mundo para conduzir.
  • O Porto é a cidade do ano 23 jan 2023
    O Porto é a cidade do ano
    A Invicta e a sua gastronomia voltaram às bocas do mundo! O Porto foi eleito cidade do ano pelos leitores da revista britânica Food and Travel.
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.