FacebookPixel
Blog
O que deve saber sobre o mercado imobiliário
Blog
Voltar \ Keller Williams cresceu 72% no primeiro semestre do ano

Keller Williams cresceu 72% no primeiro semestre do ano

05 ago 2021
Keller Williams cresceu 72% no primeiro semestre do ano
A Keller Williams — uma das maiores mediadoras imobiliárias americanas a atuar no mercado imobiliário português e da qual fazemos parte— cresceu 72% face ao período homólogo.
Os números da KW, relativos ao primeiro semestre de 2021, mostram que nem todos os negócios foram afetados pela crises gerada pela pandemia. A mediadora imobiliária abriu três novosMarket Centers”, aumentou o número de associados na ordem dos 31%, o número de angariações em 50% e viu o seu volume de negócios crescer em 65%.

Estes números vão ao encontro da estratégia de crescimento, traçada pela KW para 2021, que pretende fechar o ano com 50 “Market Centers” abertos e 10.000 consultores.

Eduardo Garcia e Costa, Presidente da KW Portugal, revelou qual é o principal fator responsável pelo crescimento da mediadora imobiliária.

Estes resultados apenas são possíveis graças ao esforçocoletivo da equipa KW. Sem o empenho e a dedicação dos consultores, não veríamos este notório crescimento, que nos permite, nos primeiros seis meses de 2021, registar um aumento do volume de negócio e das angariações”.

Somos KW!
Veja Também