FacebookPixel

Keller Williams cresceu 72% no primeiro semestre do ano

A Keller Williams — uma das maiores mediadoras imobiliárias americanas a atuar no mercado imobiliário português e da qual fazemos parte— cresceu 72% face ao período homólogo.
05 ago 2021 min de leitura
Os números da KW, relativos ao primeiro semestre de 2021, mostram que nem todos os negócios foram afetados pela crises gerada pela pandemia. A mediadora imobiliária abriu três novosMarket Centers”, aumentou o número de associados na ordem dos 31%, o número de angariações em 50% e viu o seu volume de negócios crescer em 65%.

Estes números vão ao encontro da estratégia de crescimento, traçada pela KW para 2021, que pretende fechar o ano com 50 “Market Centers” abertos e 10.000 consultores.

Eduardo Garcia e Costa, Presidente da KW Portugal, revelou qual é o principal fator responsável pelo crescimento da mediadora imobiliária.

Estes resultados apenas são possíveis graças ao esforçocoletivo da equipa KW. Sem o empenho e a dedicação dos consultores, não veríamos este notório crescimento, que nos permite, nos primeiros seis meses de 2021, registar um aumento do volume de negócio e das angariações”.

Somos KW!
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
  • Poltrona - conforto e elegância 20 jul 2022
    Poltrona - conforto e elegância
    Chegou a altura do ano em que já só pensamos em desacelerar, relaxar e dedicar mais tempo às nossas atividades preferidas, como ler ou ouvir música.
  • Lições sobre dinheiro 21 out 2022
    Lições sobre dinheiro
    Vamos a factos! Entre os 19 povos da zona euro, o português é o que possui o mais baixo nível de literacia financeira, segundo o ranking apresentado pelo Banco Central Europeu no...
  • Jantar no exterior 03 jun 2022
    Jantar no exterior
    O SOL é quase irresistível e as temperaturas com tendência para subir nos próximos dois a três meses convidam-nos a passar mais tempo nas áreas exteriores da casa.
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.