FacebookPixel

Amor e Redes Sociais

Tem saudades de ir ao teatro? E de rir? Está em cena, no Hard Club do Porto, a comédia romântica mais divertida do ano — AMOR e REDES SOCIAIS.
06 out 2021 min de leitura
Escrita e encenada por Marco Pedrosa e interpretada por Katia Guedes e Tiago Guimarães, a peça aborda um dos temas mais atuais da sociedade moderna, com uma boa dose de humor à mistura — afinal qual é o impacto das redes sociais nas relações amorosas?
 

Hoje em dia vivemos as relações dentro de várias dimensões. Uma das dimensões com a qual gastamos mais tempo é com as redes sociais. Nesta história, um acontecimento inesperado vai supreender este casal. E onde surje esse acontecimento? Nas redes sociais, que tão habilmente usam, onde seduzem e fazem novas conquistas. Não imaginam o que lhes está prestes a acontecer.


+ INFORMAÇÕES e BILHETES aqui:
https://www.hardclubporto.com/PT/evento/amor-e-redes-sociais-uma-comedia-romantica-2021/

 
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
  • Mercado Imobiliário — procura ainda supera a oferta 16 mai 2023
    Mercado Imobiliário — procura ainda supera a oferta
    O mercado imobiliário atravessa uma fase dinâmica, marcada por alguma incerteza, devido ao contexto macroeconómico, mas não há motivo para o preço dos imóveis residenciais baixar.
  • Aqui nasceu Portugal 19 mai 2022
    Aqui nasceu Portugal
    Já tem planos para o fim de semana? Recorda-se que quarta-feira se assinala o Dia Mundial da Criança? Que tal dedicar o sábado ou o domingo aos miúdos e visitar a cidade onde...
  • Decoração & Pedagogia 09 set 2022
    Decoração & Pedagogia
    Não é tarefa fácil mobilar e decorar o quarto infantil, principalmente se for o primeiro filho, pois tendemos a comprar mais do que o necessário e a descurar a prioridade, ou...
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.